Eventos
COMUNICAÇÃO COMO FERRAMENTA DE VENDAS - A ARTE DE FALAR EM PÚBLICO - Escola Nacional De Seguros - 09.08.2019

Desenvolver a boa expressão verbal e gestual, utilizando técnicas de domínio de público por meio da interatividade e condução do discurso.

CONTEÚDO

Comunicação como Ferramenta de Vendas: A arte de falar em público: A Comunicação e sua Importância no Mundo de Seguros. O Processo de Comunicação. O Pensamento e a Comunicação. Oratória e Comunicação. Expressão Corporal: A Linguagem do Corpo na Comunicação. Expressão Verbal. Erros e Acertos na Comunicação. Planejando sua Apresentação.

 

Oratória: Primeiros passos: Preparando a Apresentação. Estrutura do Discurso. Recursos Visuais. Principais Formas de Expressão. Diferentes Tipos de Apresentação. Dúvidas Frequentes.

MODALIDADE

Presencial

 

PERÍODO

9/8 até 10/8

19h às 22h

 

DURAÇÃO

18h/a

 

LOCAL

Rua Lamenha Lins, 1995, Rebouças

 

INFORMAÇÕES

Secretaria da Escola:

Rua Lamenha Lins, 1995, Rebouças - Curitiba

(41) 3264-9614 

(41) 3262-0305 

(41)3263-3106

[email protected]

 

PRÉ-REQUISITOS

Ensino Médio completo

INVESTIMENTO

R$ 442,00

parcelados em 

até 2x sem juros OU À VISTA NO BOLETO BANCÁRIO COM 5% DE DESCONTO.

 

WESLLEY FERREIRA DE OLIVEIRA

 

Formado em Direito, com ênfase em Direito Securitário e Licitações, pela PUC/MINAS. Há 18 anos no mercado financeiro e no ramo de Seguros, atuou em empresas renomadas como Mapfre Seguros, Banco Rural, Banco BMG, Tókio Marine, RSA Seguros e Liberty Seguros. Como gestor de equipes comerciais em grandes seguradoras, adquiriu vasta experiência no gerenciamento dos canais de vendas, abertura de novos mercados, análise de resultados e produtividade. É participante ativo no mercado de Seguro dos Estados do AC, RO, MT, MS, GO, DF e MG, visando a melhoria dos resultados e aumento de produção das empresas nestas regiões. Atua, ainda, no Sindicados dos Seguradores de MT, MS e MG, contribuindo com dados e desenvolvimento do mercado de Seguros.

Mais eventos