Estruturas

SEDES DO SINDICATO

A história do mercado segurador passa pelas sedes do sindicato.

Lá, depois de horas de reuniões, abriu-se caminhos para o futuro, que surpreendeu-se com algumas atitudes do mercado, ou mesmo do governo. Que entre disputas e discursos, escolhe-se os presidentes. Ah, se o prédio na Rua XV de Novembro, número 413 soubesse falar.

Quantas histórias, passagens do árduo trabalho de início do Sindicato iria contar, além de outros fatos que viu passar pela janela.


Primeira Sede à Rua 15 de Novembro, 413

Segunda Sede à Praça Zacarias, 80


Não saberia, entretanto, o que o futuro reservou para o Sindicato. Isso, só mesmo outro prédio para contar. O Edifício Santa Maria, lá no sétimo andar. Testemunha ocular de reuniões de portas fechadas, de outras nem tanto, de bate-papos, de parcerias que nasceram entre aquelas paredes.


Sede atual à Rua Monsenhor Celso, 225, no 7º andar , Cjto. 702


Mas o futuro chegou, e agora é a sede atual do Sindicato, na Monsenhor Celso que guarda esses segredos, junto a memória dos próprios membros que passaram por lá, e ainda passam. Pois essa sede ainda vai ter muito o que contar.

Biblioteca

Secretaria


Ocupando o andar todo em edifício central, as instalações atuais do Sindicato são adequadas às atividades. Possui, além da Sala da Presidência, secretaria, sala de reuniões e auditório, onde são promovidos cursos, palestras e eventos.


Sala de Reuniões

Auditório

Sala Diretor Executivo

Hall de Entrada

Corredor