DIA DO CORRETOR DE SEGUROS
A realização de um Contrato de Seguro, representado por uma Apólice, é precedida de análises sobre os riscos expostos, de avaliação criteriosa para estabelecer cobertura adequada, pelo preço justo.

Bem sabemos que o profissional Corretor de Seguros, após a emissão da Apólice, não tem como acabada a sua missão, pois estará à disposição do seu cliente, 24 horas por dia, para orientá-lo em relação ao clausulado da apólice, ou em eventual evento danoso acobertado pela mesma, trabalhando constantemente com o objetivo de proporcionar tranquilidade para quem lhe confiou a garantia do seu patrimônio.

O Corretor de Seguros dispendeu horas de estudo para conquistar o Certificado Profissional e investe muito do seu tempo para o aperfeiçoamento e atualização em relação ao setor e, por isso o Mercado Segurador reconhece o seu trabalho e esforço, valorizando aqueles que atuam com ética, que sabem interpretar as cláusulas dos contratos de seguros e que agem com profissionalismo e técnica.

Parabenizamos você, CORRETOR de SEGUROS, pelo seu dia, mas pela sua importância como o maior canal de distribuição do seguro, nós os respeitamos todos os dias!

Curitiba, 12 de outubro de 2018